quarta-feira, julho 19, 2006

Todo poder emana do povo (eu, você, eles e elas) , e em seu nome é exercido


Tudo bem eles acham que eu não tenho memória, que não tenho vontade, que no conformismo de meu perfeccionismo, vou agir, meio no deixa que eu deixo, do voley. Tá na hora de levantar.

Para imprimir e afixar,


PSDB
Paulo Feijó (PSDB-RJ)
Eduardo Gomes (PSDB-TO)
Itamar Serpa (PSDB-RJ)

PSB
Paulo Baltazar (PSB-RJ)
Isaias Silvestre (PSB-MG)
Ribamar Alves (PSB-MA)
João Mendes de Jesus (PSB-RJ)
Dr. Heleno (PSB-RJ)

PL
João Caldas (PL-AL)
Bispo Wanderval (PL-SP)
Almeida de Jesus (PL-CE)
Reinaldo Betão (PL-RJ)
Wellignton Fagundes (PL-MT)
Junior Betão (PL-AC)
Reinaldo Gripp (PL-RJ)
Amuari Gasques (PL-SP)
Maurício Rabelo (PL-TO)
Raimundo Santos (PL-PA)

PMDB
Cabo Júlio (PMDB-MG)
Teté Bezerra (PMDB-MT)
João Correia (PMDB-AC)
Marcelino Fraga (PMDB-ES)
sen. Ney Suassuna (PMDB-PB)

PP
Pedro Henry (PP-MT)
Benedito Dias (PP-AP)
Lino Rossi (PP-MT)
João Batista (PP-SP)
Vanderlei Assis (PP-SP)
Cleonâncio Fonseca (PP-SE)
Benedito de Lira (PP-AL)
Reginaldo Germano (PP-BA)
Marcos Abramo (PP-SP)
Nélio Dias (PP-RN)
Mario Negromonte (PP-BA)
Irapuan Teixeira (PP-SP)
Enivaldo Ribeiro (PP-PB)

PTB
Iris Simões (PTB-PR)
Edir de Oliveira (PTB-RS)
Fernando Gonçalves (PTB-RJ)
Nilton Capixaba (PTB-RO)
José Militão (PTB-MG)
Eduardo Seabra (PTB-AP)
Osmanio Pereira (PTB-MG)
Jefferson Campos (PTB-SP)
José Divino (PTB-RR)
Alceste Almeida (PTB-RR)
Ricarte de Freitas (PTB-MT)
Edna Macedo (PTB-SP)
Elaine Costa (PTB-RJ)
Neuton Lima (PTB-SP)

PSC
Pastor Amarildo (PSC-TO)

PFL
Laura Carneiro (PFL-RJ)
Zelinda Novaes (PFL-BA)
Coroliano Sales (PFL-BA)
Almir Moura (PFL-RJ)

PRB
Vieira Reis (PRB-RJ)

PPS
Ricardo Estima (PPS-SP)

Nenhum comentário: