sexta-feira, dezembro 08, 2006

Salesforce no Brasil


A Salesforce, agora no Brasil, com o software em português. Segundo a newsletter deles o pacote de lançamento da Pofessional Edition, com 25% de desconto em relação ao preço cobrado nos EUA. U$ 49 por mês, por usuário. Este preço já com o desconto de 25%, será mantido para quem contratar o serviço até o dia 27 de Janeiro de 2007.

Com o Salesforce você consegue; Gerenciar os seus prospects, modelos de e-mail, previsionar as vendas, dashboards (painéis digitais) em tempo real, gerenciar documentos relacionados aos seus clientes, gerenciamento de contratos, portal de auto-atendimento para clientes, customização de campos e guias

Nas entrelinhas ou linhas pequenininhas, você fica sabendo que tem que contratar um mínimo de 5 licenças e que este valor tem validade de 12 meses, só válido para a versão em português, mas você pode avaliar o software por 30 dias sem pagamento. Questionei via e-mail com algumas questões como, se a Salesforce tem escritório do Brasil, se este escritório emite cobranças, ou se o pagamento é feito via CC (Cartão de crédito) ou se somente via CC Internacional, qual a forma de reajuste daqui à um ano. Assim que receber o e-mail com a resposta coloco por aqui.

Se vocês conhecem produtos e serviços com semelhança por favor compartilhem nos comentários.

Nenhum comentário: