segunda-feira, julho 30, 2007

Homens de visão, ahh tá!

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral esta cheio das novas idéias para as construções feitas para o Pan Rio 2007, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Cesar Maia, vai no embalo e concorda com o governador. Entre as idéias estão a demolição do Parque Aquático Júlio Delamare e do o estádio de atletismo Célio de Barros, 2. A proposta divulgada hoje é construir um Shopping e ou estacionamentos, o governador e o prefeito alegam que só o Maracana é tombado e não as contruções em torno como o parque aquatico e o estadio de atletismo.

As propostas de mudanças, não param por ai, o Parque aquatico Maria Lenk, também seria adaptado para receber shows e outros eventos, segundo o prefeito a natação não é rentável, segundo este artigo publicado no portal UOL, o prefeito se esquece que ao lado do parque aquatico Maria Lenk, se situa a Arena Multiuso, usada para a ginástica e o basquete no Pan, que pode facilmente ser convertida em local para apresentações musicais.

Se estas grandes burradas forem levadas a cabo, o Rio de Janeiro, vai ficar sem nenhuma das piscinas onde os atletas ganharam medalhas em provas de natação, no pólo aquatico, no salto ornamental e no nado sincronizado.

Mas não pense que acabou ainda sobraram idéias para o Velodromo da Barra 1 e 2, contruido em área proximo ao autodromo de Jacarepagua. A idéia para o velodromo, construido com material de ponta -A pista com pinho da Sibéria -, a idéia é integrar um tratamento acústico e de novo transformar em casa de shows e espetaculos.

O engraçado depois de tomar conhecimentos destes planos que fariam inveja ao Pink e ao Cerebro e pensar que estes caras vivem em uma realidade paralela e que eles realmente acreditam que estão planejando e fazendo o melhor para a vida das pessoas, ou não.

Nenhum comentário: