segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Telefônica alterando resposta de erro 404 no DNS


Ontem fui acesar o site do Marco e para minha surpresa vi uma página de erro 404 (página não encontrada), customizada pela Telefônica. Dei uma Googlada básica e fiquei sabendo de uma acordo entre o Yahoo e a cia Espanhola, que em principio envolveria só os usuário de telefone celular, permitindo que estes fizessem busca utilziando o engine do Yahoo.

No meu caso a página era de links patriocinados e de busca mesmo, tudo do Yahoo. Até acho que pode ajudar, mas achei um pouco invasivo.

3 comentários:

NiGhT disse...

pode ateh ajudar, se ele não ficar dizendo q todas as paginas q vc tenta abrir estão com erro, por varios minutos tentei acessar o site do IBGE e essa pagina da telefonica dizia q estava errado, a pagina do uol, e outras tbm, q após alguns minutos consegui acessar normalmente. ¬¬'

Anônimo disse...

Em casa e no meu trabalho esse erro está acontecendo constantemente, infelizmente eu tbm não consegui achar uma solução pra isso... vou dar mais uma pesquisada pra ver se acho o erro

Anônimo disse...

Eu realmente não aguento mais essa empresa vagabunda chamada Telefonica, que ferra com todos os consumidores do Estado de São Paulo.
Sites importantes e famosos ficam fora do ar dando essa página de erro.
Só tem duas opções, ou são uns incompetentes que fizeram um sistema vagabundo ou são um canalhas que estão ferrando de propósito com a nossa navegação.
Vou me livrar da Telefonica e contratar outro serviço.
Se todo mundo fizesse isso eles mudariam a postura!