terça-feira, junho 07, 2011

Job's get Life



PQP, Dear uncle Job's tem coisa mais importante na vida do que ficar subindo no palco, para brincar com campo de distorsão de realidade. No seu momento de vida atual opinião minha e só minha, acho que bilhões de doláres futuros a mais do que você já conquistou, não farão a diferença para as pessoas que amam você de verdade e não farão a diferença para você.

Não te conheço pessoalmente só sei de você o que li em bibiografias, filmes e tudo mais que quase três decadas de bits e bytes podem proporcinar. Certamente isso não me permite ter uma compreensão sobre todas as suas motivações, mas eu aqui não consigo assimilar que moticação é esta e nem porque este aparentemente receio da compania em seguir adiante e te deixar viver e cuidar de novos e mais importantes desáfios.

Nenhum comentário: