sexta-feira, junho 02, 2006

Saldão de Livros

Economizar é sempre bom, logo olha uma dica, minha casa fica no caminho por isso vi o anuncio durante esta semana. Neste sábado e domingo acontece um saldão de livros publicados pela editora Pearson, esta editora engloba as seguintes editoras - Pearson Education, Pearson Makron Books, Pearson Addison Wesley, Pearson Longman, Pearson Prentice Hall e Financial Times Prentice Hall. Os livros têm preço inicial a R$ 5,00. Compras acima de R$ 80,00 podem ser pagas em duas vezes no cartão de crédito.

Todo ano a editora realiza este saldão, já fui duas vezes e vi muita coisa boa, tem muita variedade, tem também algumas moscas brancas, para quem gosta de livro e de ler é a perdição. Vale a pena à visita por lá, o endereço fica na Av. Ermano Marchetti, 1435, ali próximo à ponte da Piqueri, Marginal Tietê, sentido ponte Remédios para a Penha. Bem próximo da sede da Polícia Federal em São Paulo.

Para quem vai de ônibus é fácil, do centro de São Paulo, tomar o ônibus chamado Terminal Pirituba, solicite para o cobrador que você quer descer no ponto da Polícia Federal - Motel Ele Ela. A Editora é atravessando a avenida.

Abaixo tem um link com um hotsite sobre o saldão e um Link com um mapa. Localização no Google Earth (Latitude 23°30' 40.37"S Longitude 46°42'20.81"W).


Hotsite da Promoção

Localização via Google Maps

8 comentários:

Anônimo disse...

e pra quem não mora em SP???

se u depositar o dinheiro na tua conta vc poderia comprar e me enviar ?

meu email é: stratomen ARROBA gmail PONTO com

obrigado

Unknown disse...

Ricardo, na verdade acho que esta possibilidade é um pouco difícil de realizar. Eu teria que ter uma lista dos títulos que estarão a venda e infelismente eu não tenho.

De qualquer forma fique de olho no Blog, que você vai ver mais dicas como esta por aqui e nos lugares que eu leio, vide o caso do Br-linux.org

[ ]´s

ID

Anônimo disse...

Pode me dizer se livros tecnicos (eletronica, programacao, etc) sao vendidos com precos consideralvemente reduzidos?

Unknown disse...

FX, olha pode dar um pulo por lá porque sempre tem boas pechinchas. Acho que vale a pena arriscar.

Abs

ID

Anônimo disse...

cara vou tentar ir lá de manhã,
pra ver se tem livros bons e comprar alguns se possível,
valeu pela informação dada

Anônimo disse...

Amigo, muito obrigado pela dica. É muito boa. Gostaria de saber se dá pra comprar pela internet.

Anônimo disse...

cara,
valeu a pena ir lá,
peguei um livro com desconto de 90%
e outro com desconto de 35%
mto bom,
de informática até na tinha muitos livros não, a maoria era de administração e RH
flw

Franco disse...

Grande dica! Cheguei aqui através do br-linux. Pena que fiquei sabendo em cima da hora e, afinal, tô sem grana. Mas continue com essas indicações lá pelo br-linux.

Abraços.