sábado, março 15, 2008

DOJ NELES!!!

Tudo bem que estou cobiçando um Mac Book Pro, mas a empresa da Maça, não é flor que se cheire. Todo o modelo de negócio da Apple é voltado para restringir concorrência - De forma questionável, diga-se de passagem - vide o caso do SDK e dos aplicativos de terceiros para o iPhone, leia mais aqui.

Dica do Crisdias, followada, via Twitter.

Sem falar que eu acho a Apple, uma empresa no sentido de negócios burra mesmo, pelo menos no que se relaciona ao Brasil. Com a venda de mais de 10 milhões de computadores no ano passado, com a Positivo Informática, vendendo mais de 1.3 Milhões de PC´s. O pessoal de Cupertino, ainda não tem montagem de computares por aqui 3 2 1

Egoismo, miopia, nariz empinado, tudo isso e mais um pouco. Mas o engraçado de tudo isso é que quando ela se tocar e vier produzir aqui, meio mundo vai dizer que a estratégia e a execução de produzir aqui é um toque de gênio. Estão é atrasados e isso é de hoje.

Com estas posturas de proibir tudo e todos que não queiram fazer só do jeito dela, em relação a aplicativos no iPhone, ela vai acabar tomando uma paulada do DOJ, como a Microsoft, já tomou 1, 2 como a IBM 1, a AT&T 1 e outras. Senão do DOJ, algo vindo da Comunidade Europeia.

Nenhum comentário: